Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation

Dos R$ 35 mil sorteados pela ACIEO, R$ 20 mil foi para clientes do Supermercado São Paulo

[vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”POST PATROCINADO” color=”sandy_brown” border_width=”2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

são-pauloO supermercado mais completo da cidade, também foi o que mais premiou seus clientes na promoção Natal Mágico da ACIEO.

Ao todo foram sorteados R$ 35.000,00 em dinheiro, dos quais R$ 20.000,00 saiu para clientes do Supermercado São Paulo, foram dois prêmios de R$ 5.000,00 e o grande prêmio de R$ 10.000,00.

Os clientes que fizeram suas compras no Supermercado, também estavam concorrendo a prêmios, saíram vales-compras de R$ 50,00 até R$ 200,00.

O Supermercado São Paulo faz parte da Rede Smart, que é atualmente uma das maiores do Brasil no seguimento, hoje a empresa oferece aos seus clientes a facilidade do Cartão SMART, é pioneiro com a promoção da QUARTA DA CARNE, além da Sexta-Verde. Conta ainda com ambiente climatizado e padaria completa.

Aos clientes contemplados, fica os parabéns e aos clientes de uma maneira geral à empresa agradece pela confiança e preferência.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]